sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Últimas Notícias - 31/07/2014 - 15h37 Taís Araújo diz que já quis ter cabelo igual ao de Chitãozinho e Xororó

Do UOL, em São Paulo
Reprodução/TV Globo
Taís Araújo diz que já quis ter
cabelo igual de Chitãozinho e
Xororó
Taís Araújo falou sobre as diversas
mudanças de visual para compor
personagens em novelas e revelou
que, quando crianças, já quis ter
cabelo igual ao da dupla sertaneja
Chitãozinho e Xororó.
"E eu quando era pequenininha
queria ter cabelo igual ao de
Chitãozinho e Xororó. E a minha
mãe dizia 'olha, meu amor, o seu
cabelo não dá'. E aí eu sofria
porque eu queria um cabelo
espetadinho. Eu cortei uma [parte
do meu cabelo] da frente. Daí,
obrigatoriamente, tive que cortar
uma franja. Ao invés de virar
Chitãozinho e Xororó, virei um
poodle", brincou a atriz, em
entrevista ao "Vídeo Show", desta
quinta-feira (31).
De cabelos lisos ao encaracolado,
do preto tradicional ao caramelo,
Taís Araújo já sofreu diversas
mudanças. "Mas não tenho medo,
não. Digo medo, porque o nosso
cabelo é mais sensível. Então,
qualquer coisa prejudica o cabelo,
pode quebrar [os fios]", alertou.
"São tantas as dicas mais naturais.
Tem um vinagre de maçã. Tem uma
menina que passou uma gelatina
incolor. Ela mistura com água e
funciona como um gel. Nunca fiz
essa, mas já comprei a gelatina",
acrescentou a atriz, que diz
receber várias dicas de tratamento
para o cabelo através de seus
seguidores em redes sociais.
Em entrevista ao UO L, Fernando
Torquatto, responsável pela
caracterização das personagens em
"Geração Brasil", justificou o visual
que adotou para a jornalista
Verônica Monteiro, personagem
interpretado por Taís Araújo. "Esse
é mais um estilo que mostra a
naturalidade da mulher. Para não
ficar sem graça, iluminamos um
pouquinho com tons caramelo. Este
é um visual de mulher bem
resolvida", afirmou Torquatto.
Taís Araújo
Taís Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário